Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Nilópolis é morto a tiros no RJ
Jorge Henrique da Costa Nunes, o “Dedinho”, chegou a ser socorrido para o Hospital Juscelino Kubitschek, mas não resistiu
Rio de Janeiro|Do R7

O ex-vereador Jorge Henrique da Costa Nunes, o “Dedinho”, de 56 anos, foi assassinado a tiros em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta sexta-feira (23).
Segundo relatos, ele estava no portão de casa, na rua Antônio Felix, quando foi surpreendido por homens encapuzados num carro.
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, mas não resistiu. A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) foi acionada.
Em nota, a Polícia Militar afirmou ter reforçado o patrulhamento na região.
Dedinho foi eleito pela primeira vez em 2016 e ocupou a presidência da Câmara de Vereadores do município. O mandato dele no legislativo terminou em 2020.
Preso por tentativa de homicídio
O ex-parlamentar havia sido preso em 2019 durante a operação “Dedo Podre”, por suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio do então vereador Roberto de Barros Batista, o Betinho.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp