:root { --editorial-color: #556373; } body { writing-mode: horizontal-tb; font-family: var(--font-family-primary, sans-serif), sans-serif; }
Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Noiva atrasada é parada a caminho do próprio casamento por excesso de velocidade

Caso ocorreu na Flórida; policial liberou motorista para chegar a tempo na cerimônia

Internacional|Do R7

Noiva, que não teve o nome divulgado, estava mais de 10 minutos atrasada para cerimônia Reprodução/Facebook/PortStLuciePolice

Uma noiva que estava atrasada para o próprio casamento foi flagrada pela polícia a caminho da cerimônia em alta velocidade, protagonizando um episódio inusitado em Port St. Lucie, na Flórida (EUA). O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (11), quando a polícia local abordou o veículo em que ela viajava, após detectar que o carro trafegava a cerca de 169 km/h em uma via com limite de 72 km/h.

De acordo com os policiais, o carro estava sendo conduzido por um convidado do casamento, encarregado de levar a noiva até o local da cerimônia, que estava marcada para começar às 14h30 na cidade vizinha de Stuart. No momento da abordagem, o relógio marcava 14h42 e eles ainda estavam a cerca de 16 km do destino do casamento.

LEIA MAIS:

Um vídeo gravado pela câmera do policial flagrou a conversa no momento da abordagem. “De quem é o casamento?”, perguntou o agente. “É o meu”, respondeu a noiva, do banco do ageiro. O policial então observou: “Você já está atrasada.” Ao que a noiva respondeu: “Estamos tentando chegar lá.”


Apesar da gravidade da infração, o policial optou por liberar a noiva e o motorista, permitindo que seguissem viagem para o casamento. No entanto, ele informou que o condutor receberia uma intimação com data obrigatória para comparecimento ao tribunal, devido ao excesso de velocidade.


As autoridades destacaram a imprudência do ato e o risco envolvido. Em comunicado, o Departamento de Polícia de Port St. Lucie brincou com a situação, dizendo que o episódio deu “um novo significado à expressão ‘correndo para o altar’” e que “não foi exatamente a melhor forma de começar um casamento”.


Bride and guest dressed for the big day stopped for going 105 mph on Crosstown! Their reasoning…she was late to her own wedding! The old saying goes, rain on your wedding day is good luck! Well on this sunny day, the bride’s driver now has a mandatory court date in front of a judge after speeding trying to get the bride to her wedding which she was already late to! The ceremony was supposed to start 2:30 in Stuart, however, these two were still in Port St. Lucie now getting stopped by one of our unmarked units. This stop gives a whole new meaning to racing to the altar…not exactly the best way to start your wedding.

Posted by Port St. Lucie Police Department on Friday, April 11, 2025

O caso rapidamente ganhou destaque na imprensa local e nas redes sociais, tanto pelo caráter cômico quanto pelo alerta que levanta sobre o perigo de dirigir em alta velocidade, mesmo diante de ocasiões especiais. A decisão do policial de permitir que os ocupantes seguissem viagem foi vista como compreensiva, mas o processo judicial segue em curso.

O nome da noiva não foi divulgado pelas autoridades, tampouco informações sobre o desenrolar da cerimônia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.